01/12/2010

048 - O trabalho enobrece o homem.



... mas nem sempre enobrece a mulher.

Novidades:
Há quase 10 anos atrás eu comecei a trabalhar com internet sempre tendo o desenho como minha paixão e meu sempre adiado projeto de vida.

Agora, quase 10 anos depois, resolvi correr atrás dos meus sonhos e dar uma de pôrra-loca, como nunca fui na vida. Larguei o emprego pra tentar a sorte no cartum. Agora, ou dá certo, ou morro de fome com meus credores batendo à minha porta.

Por isso, se gosta do meu trabalho e quer que eu continue, ou simplesmente sabe que sentirá remorso se eu morrer por inanição, preciso que você divulgue meu trabalho para que ele cresça e eu possa dominar o mundo! Se tiver alguma idéia sobre como monetizar o blog ou algum contato em veículos de publicação impressa, mande um e-mail para rogeriobrum@gmail.com

Que os jogos comecem!

9 comentários:

  1. Tem que ter muita coragem pra correr atras dos sonhos, desejo sorte nessa nova fase.

    ResponderExcluir
  2. nos homens somos mais espertos ..!!
    sem duvida

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte neste novo projeto de vida Rogério...vai dar tudo certo...se depender dos meus cliques para tu ficar mais rico que o Eike Batista,então já posso te pedir aquele empréstimo hahaha

    e coitada da márcia, precisa comprar um consolo com urgencia a bixinha

    @mariiteo

    ResponderExcluir
  4. Torcendo por vc querido! Vc consegue e tem muito talento! Eu já divulgo toda sexta seu trabalho, então se eu puder em algo mais, só dar um grito. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Raro o dia que não partilho sua tira no facebook e com amigos por email ou msn.

    Parabéns pela coragem.

    ResponderExcluir
  6. Qualquer coisa o bolsa família esta aí para isso mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Fiz isso (largar o emprego em busca de sonhos) semana passada. Estou feliz pela minha atitude. Agora é correr atrás. Explico: Trabalhava na area financeira, mas sou formado e estudante da area de TI.

    Boa sorte na nova fase. :)

    ResponderExcluir